Claro e Cinépolis fecham parceria para 50% de desconto em ingressos e naming rights de sala

(Foto: Divulgação)

A Claro fechou uma parceria com a rede Cinépolis. O acordo contempla o oferecimento de 50% de desconto em ingressos para clientes Claro e prevê que a operadora de telefonia dê nome a uma das salas de cinema do JK Iguatemi, em São Paulo.

A partir desta quarta, 21, os clientes da Claro com planos pós-pago móveis e residenciais pagarão meia entrada (no valor total do ingresso do cinema) nas 410 salas da rede, presente em 42 cidades, de 20 estados, como Amazonas, Bahia, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso, em todas as regiões do Brasil.

O desconto vale para qualquer dia da semana, inclusive feriados, em todas as salas e unidades da rede, com opção de adquirir até quatro ingressos por mês, conforme a quantidade de serviços contratados com a operadora. Quanto mais serviços, mais ingressos com desconto. Clientes Multi, com serviços móvel e residencial, terão direito à maior cota de ingressos por mês – quatro entradas. Já os clientes de pacotes móvel ou residencial, nas modalidades Pós, Controle Tradicional, Controle Fácil, Flex, TV ou Banda Larga, terão acesso a dois ingressos por mês. Os ingressos estarão disponíveis para compra no site da Cinépolis, na plataforma ingresso.com e nas bilheterias da rede.

Outra novidade é que a Claro dará nome a uma das salas VIP da rede Cinépolis, no JK Iguatemi, em São Paulo. A sala 2 terá o oferecimento Cinépolis VIP Laser Claro.

A parceria reflete os investimentos da Claro em iniciativas que reforçam a experiência do cliente com a marca. "O cinema é uma paixão nacional. Por isso, nosso objetivo com essa parceria é gerar mais acesso, além de proporcionar experiências únicas para quem ama essa forma de arte, o que reforça um dos nossos pilares estratégicos: entretenimento e conteúdo. Somos os líderes em clientes com tv por assinatura, temos o maior hub de conteúdo da América Latina através da Claro tv+ e seguimos investindo em co-produções com a indústria cinematográfica e plataformas de streaming", comenta Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.

"O cinema vive um ótimo momento. Após o recorde histórico de público com 'Divertida Mente 2', em 2024, e o sucesso do cinema nacional nos últimos meses, destacando o premiado 'Ainda estou aqui', iniciamos esta semana a alta temporada de 2025 com grande expectativa. Esta parceria, somada a iniciativas como o novo programa de vantagens Club Cinépolis e nossa plataforma digital de venda de ingressos recém-lançada, reforça nosso compromisso em oferecer cada vez mais benefícios e uma melhor experiência ao nosso espectador", afirma Willy Cravo, diretor de Marketing e Comercial da Cinépolis Brasil.

Por fim, cliente Claro Clube, programa de relacionamento da operadora, também poderá usar seus pontos para resgatar ingressos do cinema. Para o resgate é necessário o cliente acessar o aplicativo Minha Claro e clicar em Claro Clube e seguir os passos para adquirir o voucher para o Cinépolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui