Porta dos Fundos e Amazon fazem parceria para divulgar o Amazon Prime Day

O Porta dos Fundos foi escolhido como um dos parceiros da Amazon para divulgar o evento mais importante da empresa, o Prime Day, que terá sua segunda edição no Brasil neste ano. A escolha se deu devido à linguagem do grupo e a forma como o Porta se conecta com o dia a dia do público brasileiro. 

Serão seis vídeos, entre esquetes e pílulas de um minuto. Alguns deles protagonizados pela personagem Dona Helena, já conhecida do público e interpretada pelo ator e comediante Fábio de Luca, que estão disponíveis no canal do Porta no YouTube e nas redes sociais do grupo. Os roteiros foram pensados para contar, com humor, histórias sobre as ofertas que ficarão disponíveis para assinantes da plataforma durante 48h a partir do dia 21 de junho. 

Na primeira esquete, intitulada "Bota-fora da Dona Helena", a personagem insiste em doar vários objetos de sua casa ao filho para ganhar espaço e receber tudo o que vai comprar durante o Amazon Prime Day. 

Já na segunda, "Pedido Entregue", Dona Helena recebe duas entregas supostamente da Amazon e desconfia de que há algo errado, pois não chegou o dia do evento e das promoções, além das embalagens não parecerem originais. Logo ela descobre que há uma pessoa dentro de cada caixa, liga para um deles, mantém um diálogo engraçado e manda uma transportadora retirá-los de lá. A terceira esquete, "Competitivo", é protagonizada por Rafael Portugal e Noemia Oliveira. 

O Amazon Prime Day traz exclusivamente para membros Prime, em 20 países, mais de 2 milhões de ofertas das principais marcas em mais de 30 categorias como: dispositivos Amazon, livros, informática, artigos para a casa e brinquedos, entre outras. O evento tem início à meia noite do dia 21 de junho (horário de Brasília) e vai até às 23:59 do dia 22.

Para celebrar o Prime Day, seus benefícios de compras e entretenimento, a Amazon realizará também o Prime Day Show apresentando Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi. O show especial será lançado em três partes, que tiveram início no último dia 17 de junho, e ficará disponível no Amazon Prime Video globalmente para todos clientes, com ou sem uma assinatura Prime, por 30 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui