Reality "Brincando com Fogo Brasil" estreia em 21 de julho, na Netflix

"Dinheiro no bolso ou um novo crus?" – quem responde a essa pergunta são os participantes de "Brincando com Fogo Brasil". A versão nacional de um dos reality shows de maior sucesso da Netflix estreia em 21 de julho, com narração da comediante Bruna Louise. 

Na dinâmica da série, homens e mulheres reunidos em uma praia paradisíaca dividem a chance de levar um prêmio atraente no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta, mas apenas se conseguirem controlar seus desejos. Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual, e elas são bem claras: a cada infração – até mesmo um selinho – uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. E não adianta usar de desculpa a chegada de novos participantes no meio do jogo – os contatos físicos íntimos estão fora de cogitação. 

"Brincando com Fogo Brasil" é uma produção da Fremantle em parceria com a Mixer Films. 

Os participantes dessa temporada são: Brenda Paixão, 24 anos, maquiadora, do Rio Grande do Sul; Davi Kneip, 21 anos, DJ, de São Paulo; Gabriela Martins, 27 anos, modelo, do Rio de Janeiro; Leandro David, 23 anos, atleta de natação, do Distrito Federal; Kethellen Avelino, 22 anos, secretária executiva, do Amazonas; Igor Paes, 27 anos, empresário, da Bahia; Rita Tiecher, 25 anos, DJ, do Rio de Janeiro; Ronaldo Moura, 29 anos, supervisor de marketing, de São Paulo; Thuany Raquel, 26 anos, empresária, de Pernambuco; Matheus Sampaio, 25 anos, empresário, do Rio de Janeiro; Marina Streit, 24 anos, advogada, do Rio Grande do Sul; e Caio Giovani, 29 anos, ator, cantor e dançarino, do Rio de Janeiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui