Filme brasileiro "Três Vidas e Um Sonho" estreia em 30 de junho nos cinemas de São Paulo

Estreia na próxima quinta-feira, dia 30 de junho, nos cinemas em São Paulo e nas plataformas digitais de compra e aluguel iTunes, Google, Now, Looke e Vivo Play, o novo filme de Marcelo Galvão, "Três Vidas e Um Sonho". O documentário mostra a vida dos personagens do longa-metragem "Colegas", também dirigido por ele e lançado em 2012, e conta as histórias das mães dos protagonistas e suas relações com os filhos com Síndrome de Down. 

"Três Vidas e Um Sonho" é emocionante, que traz uma lição de vida e toca em um tema que é inerente a toda mãe que tem filho com Síndrome de Down: como meu filho vai ficar quando eu partir? Acredito que este filme é o registro da preparação delas para este momento", afirma o diretor. 

Assista ao trailer:


O projeto do documentário, que surgiu como um estudo para as filmagens de "Colegas" há mais de dez anos, mostra para o público a independência de pessoas com Síndrome de Down, além de enfrentar preconceitos, estereótipos e promover a igualdade.

"Colegas" quebrou muitos paradigmas. A forma como os atores e a atriz foram expostos, fez com que as pessoas reavaliassem a Síndrome de Down. O filme ajudou e ainda ajuda as pessoas a mudarem o pensamento", completa Galvão. 

Com Ariel Goldenberg, Breno Viola e Rita Pokk no elenco, "Três Vidas e Um Sonho" participou do Calcutta International Cult Film Festival (2021) na categoria "Best Documentary", além do L'age d'Or International Arthouse Film Festival (2021) também na mesma categoria.

A produção é da Gatacine com distribuição da O2 Play.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui