Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) TV Globo e sportv exibem a estreia da seleção brasileira na Copa...

TV Globo e sportv exibem a estreia da seleção brasileira na Copa América

(Foto: Divulgação)

Após passar invicta pelos últimos dois amistosos, contra México e Estados Unidos, a seleção brasileira inicia nesta segunda-feira, dia 24 de junho, a caminhada em busca do seu 10º título da Copa América. O primeiro desafio da equipe comandada pelo técnico Dorival Junior será diante da Costa Rica. Logo depois de “Renascer”, a TV Globo exibe – também em simulcast no Globoplay – a partida para todo o País, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Roger Flores e Junior.

No sportv, que também exibe o duelo entre brasileiros e costarriquenhos pelo Grupo D, a exibição começa mais cedo, às 21h, com o “Aquecimento sportv”. O narrador Luiz Carlos Jr. apresenta a atração, juntamente com os comentaristas Lédio Carmona e Ricardinho, trazendo as últimas informações das duas equipes, escalações oficiais, entrevistas exclusivas e todo o clima dos torcedores direto do SoFi Stadium, em Los Angeles, com a repórter Gabriela Ribeiro, que também participa da transmissão logo na sequência.

Adversários diretos do Brasil no Grupo D, as seleções da Colômbia e do Paraguai também estreiam nesta segunda, na primeira partida do dia. As duas equipes se enfrentam na cidade de Houston, às 19h. O sportv transmite o duelo, com narração de Dandan Pereira e os comentários de Richarlyson e Ana Thaís Matos.

A partir de terça, 25, as seleções dos Grupos A, B e C voltam a campo para os jogos da segunda rodada da fase de grupos. Serão ao todo seis partidas – duas por dia – disputadas sempre em sequência e com transmissão dos canais sportv. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile