CURITIBAlab, laboratório de desenvolvimento de projetos do Festival Olhar de Cinema, abre inscrições

De 21 de julho a 21 de agosto seguem abertas as inscrições para o CURITIBAlab, o laboratório de desenvolvimento de projetos do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba, voltado exclusivamente para projetos de primeiros longas-metragens de ficc?a?o em desenvolvimento.

A proposta do laboratório é se consolidar como um espaço de escuta, troca e construção de conhecimentos para quem está começando a atuar no universo dos longas-metragens. Por conta dos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus, a edição de 2020 será completamente online, por meio de plataforma de videoconferência. Seis projetos brasileiros de primeiro longa de ficção serão selecionados para receber, ao longo de quatro dias, consultorias nas áreas de roteiro, direção e produção, assim como participar de palestras e rodas de conversa com outros profissionais que estarão nas programações paralelas do Festival.

O Olhar de Cinema será realizado entre os dias 7 e 15 de outubro, com parte da programação online, possibilitando assim a participação de pessoas de todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui