"É Tempo de Amazônia" é o novo programa da grade do canal AgroMais

O AgroMais apresenta "É Tempo de Amazônia", sua nova atração semanal. O programa é gravado diretamente dos estúdios do canal em Brasília (DF) e conta com a participação de convidados.

"É Tempo de Amazônia" será exibido aos domingos, às 18h. O objetivo é promover importantes debates sobre a Amazônia, tais como a sustentabilidade da produção brasileira na região, as razões e os efeitos das queimadas, a legislação ambiental, a bioeconomia e o plantio direto, além da integração lavoura, pecuária e floresta.

O canal conta com 100% de programação dedicada à agroinformação. Apresentado por um time de jornalistas especializados e comentaristas entre os mais renomados de cada setor do agronegócio, o AgroMais já nasceu com parcerias importantes como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro, uma das mais influentes do mundo. Lançado no último dia 22 de junho, o canal se posiciona como veículo de referência em jornalismo agro e conta com a parceria do jornalismo da Band e a gestão da Newco PayTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui