STREAMING
21/07/2020, 20:55

Plataforma de streaming #CulturaEmCasa completa três meses com mais de 1,2 milhão de visualizações

A plataforma de streaming e VOD #CulturaEmCasa completou na última segunda, 20, três meses de funcionamento com resultados positivos. Os 800 conteúdos disponibilizados até agora alcançaram 1,2 milhão de visualizações, 135 mil horas de exibição e 510 mil usuários únicos. O projeto da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo oferece, por meio dos sites culturaemcasa.com.br e culturaemcasa.sp.gov.br, conteúdos gratuitos, que podem ser acessados via computador, celular ou tablet. 

Entre as opções, estão conteúdos inéditos das instituições da Secretaria como a OSESP, a Jazz Sinfônica, a Pinacoteca, o Museu da Imagem e do Som, o Museu do Futebol, a São Paulo Companhia de Dança, o Projeto Guri, o Theatro São Pedro e o Teatro Sérgio Cardoso. Desde seu lançamento, a plataforma ainda tem promovido lives com artistas e outras de aulas e oficinas ministradas por professores, e o Festival #CulturaEmCasa, com apresentações ao vivo de grandes nomes da música nacional. 

Em agosto, serão lançados os aplicativos da plataforma #CulturaEmCasa para iOS e Android. Além disso, o serviço segue investindo em novos lançamentos, sempre com acesso gratuito. 

Comentários

1 Comentário

  1. O Bug Latino disponibiliza e quer compartilhar seu conteúdo. Entrem em Bug TV e usufruam das nossas contribuições.
    Grata

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top