Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) 6º Cine Pitching divulga programação e players

6º Cine Pitching divulga programação e players

A 6ª edição do Cine Pitching APACI segue com inscrições abertas até o dia 26 de julho para os projetos de filmes e séries para cinema e TV. 

Nesta edição, o Cine Pitching proporcionará a análise e o debate de três assuntos atuais por meio de três palestras / mesas redondas. São elas: “O Internacional, qual caminho escolher?”, “Ancine 2.0? Mudanças e novidades na Ancine e no FSA” e “Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc, quanto, como e quando?”. 

Alguns distribuidores e players confirmados até o momento são O2 Play, Paramount, Viacom, GloboNews, Globo Filmes, GNT, Imagem Filmes, Warner Bros, HBO Max, National Geographic, Imagem Filmes, Encripta S/A, Fenix Filmes, Canal Futura, Canal Arte1, Cine Brasil TV, Pipa Pictures, Filmjoin, Sato Company, Galeria Filmes, A+E Networks Brasil, California Filmes, Elo Company, Pandora Filmes, Prime Box Brazil, Box Kids e Fashion TV, entre outros. 

Realizado pela APACI (Associação Paulista de Cinema), com patrocínio da Spcine e apoio da API, BRAVI, CONNE, EAVE, FORCINE, SIAESP e SICAV, o evento acontecerá nos?dias 30 e 31 de agosto, em formato online. 

Estudantes e recém-formados podem inscrever seus projetos gratuitamente na modalidade de “pitching para estudantes”, específica para apresentação de seus projetos para grandes produtores e distribuidores. 

Já na modalidade de “pitching internacional”, organizado para colocar em contato produtores brasileiros e estrangeiros interessados em coproduzir com o Brasil, estão confirmadas as presenças dos distribuidores/vendedores Gabor Greiner, da Films Boutique (Alemanha), Anna Berthollet, da Lightdox (Suíça) e Quentin Worthington, da MPM Premium (França). 

O regulamento e o formulário de inscrição podem ser consultados online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile