SporTV desenvolve aplicativos de times para Apple Watch

O SporTV, em parceria com a Concrete Solutions, está estendendo as funcionalidades dos seus aplicativos de times para Apple Watch, dispositivo que ainda não chegou ao Brasil. Os aplicativos oferecerão informações com calendário de jogos, lances, notificações de gols e placar atualizado das partidas.

A ideia é que o dispositivo atue de forma complementar ao próprio iPhone. As informações rápidas possam serão enviadas no Watch e, se o usuário quiser, terá a opção de receber no iPhone conteúdo mais complexo, como vídeos e estatísticas.

O SporTV tem apps específicos de times para smartphones desde o fim de 2012. Recentemente, atualizou os apps com novas funcionalidades, design e integração com o Premiere Play, app de transmissão ao vivo de partidas. Mais de 5 milhões de pessoas já baixaram os apps, que estão disponíveis para torcedores de 27 clubes brasileiros.

1 COMENTÁRIO

  1. Falta agora o Apple Watch chegar ao Brasil. Pelo que parece receberemos somente apenas a 5ª versão. Quem quiser usufruir desse aparelhinho terá que buscar lá fora por um preço bem melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui