O YouTube fará a transmissão exclusiva do único show do The Weeknd no Brasil, em 7 de setembro, que teve os ingressos esgotados logo após o início das vendas, para fãs de todo o mundo. O cantor, que possui mais de 35 milhões de inscritos em seu canal, se apresentará no estádio MorumBIS, em São Paulo. Anunciada há apenas algumas semanas, a apresentação deve trazer sucessos e dar um vislumbre dos próximos passos do artista.
Além de compartilhar a experiência com o público conectado pelo chat ao vivo, os espectadores do Brasil poderão comprar mercadorias do artista diretamente no canal.
Junto com o show, o The Weeknd também doará 10% da receita líquida de todas as vendas de mercadorias no evento e online para o Brazilian Soul Fund, da BrazilFundation. Esses recursos vão apoiar diretamente as comunidades no Brasil afetadas por desastres naturais e dificuldades econômicas, com foco em ajudar as famílias mais vulneráveis do Sul a se recuperarem e reconstruírem suas vidas após as enchentes recentes que afetaram a região.
A transmissão conta com o apoio do Santander, que ampliará a visibilidade da live. Na homepage do YouTube Brasil, por exemplo, a transmissão ficará em destaque graças a parceria, facilitando o acesso ao conteúdo.