Viva estreia temporada de 2007 da "Malhação"

A partir da próxima quarta, dia 26, às 13h, o canal Viva estreia uma nova leva de episódios de "Malhação". A 14ª temporada da novela, exibida pela Globo em 2007, conta a história de três jovens amigas – arcela (Thaila Ayala), Vivian (Fiorella Mattheis) e Cecília (Maria Eduarda Machado) – que têm personalidades, origens e objetivos diferentes.

O que une as três, além da amizade, é o fato de que todas enfrentam confrontos familiares. Uma tragédia relacionada ao assunto acaba mudando suas vidas pra sempre e, entre encontros e desencontros, a temporada aborda bastante a importância dos valores familiares passados através de gerações.

Além do trio protagonista, o elenco conta também com Bruno Udovic, Rômulo Arantes Neto, Giovanna Ewbank, Klebber Toledo, Ricardo Tozzi, Fernanda de Freitas entre outros. O texto é de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o diretor de núcleo é Ricardo Waddington, o diretor geral é Roberto Vaz e Leonardo Nogueira também completa a equipe como diretor.

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria q a malhação passasse mais cedo no horário da manhã por volta de 8:30 e gostaria de rever a malhação de Gustava e Letícia era os protagonistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui