MTV Miaw 2021 será realizado nesta quinta, 23, sob o comando de Pabllo Vittar e Rafael Portugal

Nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, acontece o MTV MIAW 2021. A premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual neste ano será apresentada por Pabllo Vittar e Rafael Portugal e vai ao ar a partir das 22h, com transmissão simultânea na MTV Brasil (canal linear) e na fanpage oficial da MTV no Facebook.

Mais cedo, a partir das 21h, o Pink Carpet, apresentado por Spartakus e Mareu, será transmitido na MTV, na Pluto TV e nos canais digitais oficiais da MTV. Nesse pré-show inédito, o público poderá conferir os looks das celebridades e participar de um "esquenta" para a premiação. 

Apresentadores 

"Sou muito fã do Rafael Portugal. No MTV Miaw de 2019, recebi o prêmio de Artista do Ano das mãos dele e fiquei muito feliz. Estou honrada de, agora, estarmos juntos na apresentação da edição de 2021", disse Pabllo Vittar em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 23 de setembro. "O público pode esperar muitos momentos icônicos e engraçados e o melhor de nós. Assumimos mesmo esse papel de apresentadores. Vou levar toda minha autenticidade e alegria para o evento", completou a cantora, que concorre em nove categorias. 

"Vai ser muito divertido e emocionante também! MTV Miaw significa encontrar nossos ídolos e premiá-los, e isso é emocionante. Eu e Pabllo nos entendemos logo de cara. Estamos tensos pela responsabilidade que essa missão traz, mas temos certeza que será muito gostoso", afirmou Rafael Portugal. O humorista ainda adiantou que fará uma performance especial no evento: "Fiz com a intenção de que ficasse sério, mas acho que as pessoas vão dar risada". 

Programação 

Na quarta edição do MTV MIAW, haverá apresentações musicais de Lagum, L7nnon e Mart'nália em uma performance em conjunto; Ludmilla, Luísa Sonza, Manu Gavassi, Mariah Nala, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio. 

Como acontece todos os anos, o MTV MIAW reconhece e celebra pessoas que impactam a sociedade positivamente. Para esta edição, Emicida receberá o prêmio Transforma MIAW Antirracismo, enquanto Paulo Gustavo será homenageado com o Transforma MIAW LGBTQIAP+, que será recebido por Thales Bretas em memória do ator. Neste ano, o troféu em formato de gato serviu de tela para o talento de ENIVO, artista plástico e sócio fundador da A7MA Galeria, responsável pela customização dos troféus. 

A premiação ainda conta com a participação de Alexandra Gurgel, Camila Pudim, Cristal Felix, Gabriela Loran, Bielo Pereira, Filipe Flip, Esse Menino, Hugo Gloss, Juliana Casaes, Joelma, Gustavo Tubarão, Lia Clark, Linn da Quebrada, Maju Trindade, Malia, Matheus Novinho, Matheus Pasquarelli, Nobru, Ricardo Salusse, Thati Lopes, Pequena Lo, Lucas Montalvão, Dani Conselheira, Dante Olivier e Vittor Fernando. 

A quarta edição da premiação no Brasil conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca. 

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista de indicações com nove; Anitta concorre em oito categorias; Xamã em sete; e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio concorrem em seis categorias cada. 

Miaw 2021 

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). 

Apresentado por Samsung Galaxy A, o MTV MIAW 2021 conta com patrocínio de Coca-Cola, Hotéis.com, Instagram, KitKat, Nivea, YOUCOM, 51ICE e TNT Energy Drink. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui