Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Canal Rural exibe entrevistas com candidatos e conteúdo exclusivo das Eleições 2022

Canal Rural exibe entrevistas com candidatos e conteúdo exclusivo das Eleições 2022

Com o propósito de garantir uma cobertura completa com todos os detalhes das Eleições 2022, o Canal Rural tem realizado entrevistas especiais com candidatos à presidência da República e aos governos dos Estados, permitindo que os telespectadores possam compreender as propostas de cada um direcionadas para o agronegócio.  Além disso, a emissora e as afiliadas de Brasília, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul se uniram para produzir reportagens, boletins e análises sobre a corrida eleitoral. Todo o conteúdo pode ser acompanhado na editoria especial “Eleições 2022”,  no site oficial do canal

A emissora convidou os quatro candidatos à presidência da República mais bem colocados nas pesquisas Datafolha e IPEC mais recentes: Ciro Gomes (PDT), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Simone Tebet (MDB). A primeira entrevista foi veiculada com o candidato do PDT, em 6 de setembro. O candidato do PT terá sua entrevista exibida nesta quarta, 21, às 19h. As assessorias de Bolsonaro e Simone confirmaram interesse e estão conciliando agenda na rotina da campanha dos candidatos para atender ao convite do Canal Rural. 

Pautas importantes para o agronegócio, como meio ambiente, política de combustível e acesso a novos mercados, entre outras, serão abordadas durante a conversa. Com duração de uma hora, as conversas são moderadas pelo jornalista Antônio Pétrin e com as participações de Giovani Ferreira, diretor de Conteúdo do Canal Rural, e do comentarista Miguel Daoud.  

Para o cargo dos governadores, desde o início de agosto, a emissora tem veiculado entrevistas com os candidatos. Até o momento, o Canal Rural exibiu as entrevistas dos candidatos a governador de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais,  Mato Grosso do Sul, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná. Cada entrevista tem a duração de oito minutos e é exibida dentro dos telejornais “Mercado e Companhia” e “Rural Notícias”. O Canal convidou os três candidatos mais bem colocados nas pesquisas de opinião mais recentes em cada estado. 

Os Estados escolhidos são os dez mais bem posicionados no ranking do Valor Bruto da Produção (VBP) de 2022, segundo dados do Ministério da Agricultura, sendo eles São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Bahia, Pará e Minas Gerais.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile