Distribuidora Vitrine lança Manequim, novo selo para filmes comerciais

A Vitrine Filmes está lançando um novo selo dedicado a filmes de grande público chamado de Manequim. E o primeiro lançamento já está em andamento: é a versão para cinema da série de animação "Tromba Trem". A produção estreia em 2022 e tem o teaser lançado nesta quinta-feira, 21 de outubro, como parte da campanha de comunicação desenhada pela Manequim. O vídeo será veiculado estrategicamente nas salas de cinemas em conjunto com as estreias das animações "Ron Bugado" e "A Família Addams". Assista:

"Tromba Trem" é produzido pela Copa Studios, mesma empresa responsável por "Irmão do Jorel". A série animada está disponível na TV aberta, na TV fechada e no streaming. A versão para o cinema contará com vozes de atores como Marisa Orth, Elisa Lucinda, Caito Mainier, Ed Gama, Beto Vandesteen, Luca de Castro e Hugo Souza. 

A Vitrine Filmes é uma distribuidora independente com 11 anos de mercado e uma posição consolidada no meio dos filmes autorais. Foram mais de 160 lançamentos nacionais e internacionais, entre eles "Bacurau" (vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2019), "A Vida Invisível" e "Aquarius", entre outros. A distribuidora construiu uma parceria sólida com a produção brasileira e latino-americana que tem impactado positivamente no interesse dos cinéfilos por essas cinematografias.

O novo selo Manequim vem atender o mercado de filmes comerciais e com grande potencial de público, abrigando histórias que fogem ao perfil de lançamentos da Vitrine. Ele amplia a base de relacionamento da distribuidora com os produtores brasileiros e os exibidores nacionais. A expertise construída pelo time da Vitrine agora ganha a possibilidade de ser aplicada também a projetos de novos públicos. O line-up de longas já finalizados e em produção inclui biografias, filmes de ação e mais. Em breve serão anunciados os lançamentos para 2022.

"A Manequim surge da vontade de expandir nossa atuação para diferentes gêneros e perfis de filmes. Aplicaremos nossa expertise, que já conquistou milhões de espectadores ao longo da última década, para lançar animações, filmes de ação, cinebiografias musicais e obras com os maiores talentos brasileiros. Anunciamos agora o nosso primeiro lançamento que mostra essa força. 'Tromba Trem' tem um potencial de se conectar com as crianças e jovens, com seus personagens conhecidos do grande público, e também com os pais, através de um roteiro inteligente e engraçado, com grandes nomes na dublagem", diz Felipe Lopes, sócio-diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui