Doc Comparato lança livro "Da Criação ao Roteiro – Teoria e Prática"

O médico, escritor, dramaturga e roteirista Doc Comparato lança nesta semana uma versão atualizada do livro "Da Criação ao Roteiro – Teoria e Prática", da Summus Editorial. O evento acontece na quinta, 22 de novembro, às 19h, na livraria Argumento, no bairro do Leblon, Rio de Janeiro.

A edição, que foi ampliada e atualizada, traz ao leitor formatos e conteúdos para os novos meios, passando por redes sociais, inteligência artificial, games, streaming, séries, webséries e animação. A obra reúne ainda dados atuais sobre o mercado, planilhas de avaliação, novos exercícios, reflexões sobre a tecnologia, modelo de contrato de cessão de direitos e os últimos avanços da legislação na proteção dos direitos do autor.

Doc Comparato roteirizou filmes como "O beijo no asfalto", "Bonitinha, mas ordinária", "O bom burguês" e "O cangaceiro trapalhão". É um dos autores da primeira minissérie nacional, "Lampião e Maria Bonita", e criador das primeiras séries brasileiras – "Plantão de Polícia" e "Malu Mulher" – bem como de "O tempo e o vento", "A, E, I, O, Urca", "A justiceira" e "Mulher".

"Da Criação ao Roteiro – Teoria e Prática" é publicado pela Summus Editorial e é comercializada aos valores de R$129 ou R$89, na versão Ebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui