Netflix anuncia "Onisciente", nova série original brasileira

A Netflix anuncia a produção de mais uma série original brasileira: "Onisciente", da Boutique Filmes, também responsável por "3%", uma das séries de fora dos EUA mais assistidas da plataforma. A previsão de estreia é 2020.

A nova trama se passa em um mundo altamente controlado, onde quem vigia tudo é um Sistema Onisciente. Em um futuro próximo, cada cidadão é seguido constantemente por um pequeno drone. A máquina alimenta um supercomputador com dados, ao qual ninguém tem acesso. As taxas de criminalidade são quase zero, uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece perfeito até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato, mas o crime não é relatado pelo Sistema. Agora, cabe a ela descobrir o que ele está tentando esconder.

Além da produção da Boutique Filmes, a série conta ainda com roteiro de Pedro Aguilera, que também atua como showrunner. "Onisciente" se junta à lista de produções originais nacionais da Netflix, composta por nomes como "Coisa Mais Linda", "O Escolhido", "Cidades Invisíveis", "Ninguém Tá Olhando", "A Facção", "Spectros" e "Sintonia", todas com estreias previstas para os próximos dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui