Globosat Play cresce 248% em consumo de video on demand em 2017

Em 2017, o Globosat Play fechou o ano com saldos positivos: o aumento no consumo de vídeo sob demanda foi de 248%, enquanto o número de usuários cresceu em 36%. Já o consumo de vídeos ao vivo, que já era bem grande por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, também cresceu mais 4%, enquanto o crescimento do consumo de vídeos em geral subiu 28%.

Os canais mais assistidos em cada plataforma ao longo de 2017 foram SporTV (em computadores), GloboNews (em dispositivos móveis) e VIVA (nas smart TVs). O Multishow também registrou marcas importantes, sendo o terceiro mais assistido na web, o quarto mais assistido nos dispositivos móveis e a vice-liderança nas smart TVs. Aparecem ainda entre os melhores colocados o GNT, Mais Globosat e Universal Channel.

Ao longo do ano, o Globosat Play registrou 289 estreias de programas e temporadas e 90 pré-estreias e programas exclusivos. Entre os mais vistos no VOD, estão a novela Por Amor, o programa Lady Night, da Tatá Werneck, a novela Tieta, o humorístico Vai Que Cola e mais uma novela, A Gata Comeu. O Lady Night domina os top episódios, com 9 entre os 10 vídeos mais assistidos em VOD – os programas recorde de audiência foram com o jogador Neymar e o outro com a atriz Bruna Marquezine, sua namorada.

São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são os estados com mais usuários do Globosat Play. A faixa de idade dominante no app é de 25 a 34 anos, com a maioria masculina: 63% de assinantes homens e 37% de assinantes mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui