Nat Geo Kids estreia "Opa Popa Dupa", série que reúne celebridades brasileiras e marionetes

Na segunda-feira, dia 04 de fevereiro, às 13h, o Nat Geo Kids estreia simultaneamente na TV e no aplicativo a nova série "Opa Popa Dupa". Cada episódio da produção tem cerca de 30 minutos de duração e conta com a participação especial de uma celebridade brasileira – esta, ao lado de marionetes, explica temas relacionados ao planeta Terra para crianças em idade pré-escolar.

A história se passa em um bosque. Ali, enquanto os personagens descobrem novidades sobre o mundo, incentivam o público a cuidar do meio ambiente e dos recursos naturais do planeta. Entre os destaques do "elenco", estão um leão ator, um gorila youtuber e uma flor que ama música. A ideia é ensinar, por meio do humor e da música, questões relacionadas aos pilares da National Geographic, como ciência, tecnologia e ambiente, além de estimular a curiosidade e criatividade das crianças.

No total, mais de 100 celebridades de países da América Latina, além do Brasil, foram convidados a participar. Entre os brasileiros, estão nomes como Luisa Mell, Henrique Fogaça, Didi Wagner, João Gordo, Miá Mello, Tiê, Paula Stephânia e Luba. Além deles, destacam-se na lista de convidados especiais o ator mexicano Poncho Herrera e a cantora colombiana Greeicy. Produzida e filmada pelos Estúdios TeleMéxico, na Cidade do México, a série terá 26 episódios, sendo que a primeira temporada foi dividida em duas partes.

O primeiro episódio completo já está disponível no YouTube da Nat Geo Kids. Na página, também é possível conferir algumas cápsulas didáticas com as celebridades brasileiras que aparecem ao longo do seriado. Abaixo, assista ao trailer de "Opa Popa Dupa".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui