Vapt Filmes contrata o Jam, coletivo de diretores de cena

Alguns dias após anunciar a contratação do diretor de cena Hermes Bruchmann, especialista em comerciais de carros, a Vapt Filmes apresenta outra novidade: a chegada do Jam, coletivo de diretores de cena formado por John Porciúncula, André Magri e Moreno Comini. O nome do grupo remete à uma expressão nascida no jazz, que significa "encontro", e também é a junção das iniciais dos integrantes.

O trio tem trajetórias diferentes e complementares. John é diretor experiente com vertentes na publicidade, documentários, conteúdo, diversas minisséries e programas para TV, entre eles, "Bendita Marvada" para a Globosat e "Reclame" para o Multishow. Na publicidade, dirigiu campanhas para P&G, Mastercard, Globo, Land Rover, Coca-Cola, Caixa, Claro, Carrefour, Hotéis.com e Hyundai.

Já André é diretor, videomaker, montador, coordenador de pós-produção e produtor. Além de trabalhos para o mercado publicitário, o profissional já ajudou na realização de projetos para a TV, longas-metragens, documentários e conteúdos digitais, e sua carreira inclui passagens pela ESPN Brasil, Trator Filmes, Vetor Zero e a agência Fischer América.

Por fim, Moreno é diretor, redator publicitário e roteirista com dez anos de experiência de mercado. Como redator publicitário, atuou em agências como Fischer e Leo Burnett, e tem no portfólio trabalhos em grandes campanhas publicitárias para marcas como Bradesco, Santander, Mitsubishi, Claro e Vigor.

Abaixo, assista a um dos trabalhos já assinados pelo grupo para a marca Hyundai:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui