Comedy Central retoma gravações de "A Culpa é do Cabral"

Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o Comedy Central começa a gravar a nova temporada de "A Culpa é do Cabral" no Teatro Gazeta, em São Paulo. A mesa redonda do humor segue contando com a participação de Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal. 

Entre as novidades da temporada, que será composta por 13 episódios, com uma hora de duração cada, está um novo cenário, interação com o público nas ruas e 31 quadros inéditos. A plateia continua participando das gravações. E entre as participações especiais já confirmadas, estão Tiago Abravanel, Thayse Teixeira, Fabio Rabin, Diogo Portugal, Afonso Padilha e Sheila Mello. 

"A Culpa é do Cabral" é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colon", programa que reúne comediantes da América Latina que também traz a assinatura do Comedy Central na criação.

10 COMENTÁRIOS

  1. Olá, quero muito assistir às gravações de A culpa é do Cabral, mas não consigo adquirir os ingressos, tem algum telefone pelo qual posso entrar em contato?

  2. Gostaria de estar adquirindo o ingresso para eu poder estar assistindo a gravação A culpa é do Cabral como faço ? Em qual site eu consigo comprar e ver o dia e horário de gravação ??? Aguardo resposta obrigado.

  3. Estamos com saudades, preferimos vcs à Culpa é da Carlota. Se vcs não voltarem faremos uma manifestação contra o Comedy Central. Iremos grevar. Amamos vcs. Voltem logo. Por que vcs nunca vieram fazer um programa em São Luís do Maranhão. Só não gostei e nem vi o programa contra Jesus Cristo. Só não UTILIZEI O ZAP PARA FAZER A DIVULGAÇÃO NEGATIVA CONTRA A EMISORA por causa de Rafael. Porém diminuir muito o acesso a esse canal. Tudo isso por causa dessa postura. Isso foi muito negativo, talvez isso seja o motivo da negação de gostar de outros programas. Por favor, diga aos diretores para EVITAR ESSE TIPO DE PROGRAMAS. Deixe as religiões de lado. Perderão muitos públicos, isso é BURRICE.

  4. Rafael Portugal fez chapinha no cabelo, só eu achei ele a cara do jogador Felipe Luis do Flamengo ? Gostaria de assistir as gravações qd retornarem, como faço ?

  5. Sou da cidade de Santos, amo o vocês, agora meu filho tbm assiste junto comigo, ele só tem 8 anos, mas vibra quando o Fabiano anuncia o quadro do balão, tenho muita vontade de assistir as gravações da Culpa é do Cabral. 🙂

  6. O programa vai ser gravado em Minas? Juiz de Fora tem público cativo, não perde um! Fala da gente! Eu vejo as reprises, sempre, ainda mais agora na pandemia. Não aguento mais os jornais , e vocês nos dão um alívio a toda essa ansiedade !!!!! Até já decorei alguns episódios, de tanto ver… Kkkkk boa sorte, que venham mais temporadas que Big Bang theory!!!

  7. Olá… gostaria muito de assistir ao programa ,vcs já retornaram as gravações??Como faço p adquirir os ingressos??Sou de Itanhaém é mega fã de vcs

  8. Olá… gostaria muito de assistir ao programa ,vcs já retornaram as gravações??Como faço p adquirir os ingressos??Sou de Itanhaém é mega fã de vcsTenho um amigo idêntico ao Ventura até o jeito de falar será coincidência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui