PRODUÇÃO
22/01/2020, 22:07

Comedy Central retoma gravações de "A Culpa é do Cabral"

Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o Comedy Central começa a gravar a nova temporada de "A Culpa é do Cabral" no Teatro Gazeta, em São Paulo. A mesa redonda do humor segue contando com a participação de Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal. 

Entre as novidades da temporada, que será composta por 13 episódios, com uma hora de duração cada, está um novo cenário, interação com o público nas ruas e 31 quadros inéditos. A plateia continua participando das gravações. E entre as participações especiais já confirmadas, estão Tiago Abravanel, Thayse Teixeira, Fabio Rabin, Diogo Portugal, Afonso Padilha e Sheila Mello. 

"A Culpa é do Cabral" é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colon", programa que reúne comediantes da América Latina que também traz a assinatura do Comedy Central na criação.

Comentários

3 Comentários

  1. Avatar Lilian valverde disse:

    Olá, quero muito assistir às gravações de A culpa é do Cabral, mas não consigo adquirir os ingressos, tem algum telefone pelo qual posso entrar em contato?

  2. Avatar Joelma antunes disse:

    Eu e meu marido gostamos muito dessa turma, queríamos assistir as gravações, como fazemos????

  3. Avatar Tiago Godoi disse:

    Gostaria de estar adquirindo o ingresso para eu poder estar assistindo a gravação A culpa é do Cabral como faço ? Em qual site eu consigo comprar e ver o dia e horário de gravação ??? Aguardo resposta obrigado.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top