Estreia do "Big Brother Brasil 20" gera mais de 1 milhão de Tweets

Na última terça-feira, 21 de janeiro, a Globo estreou a 20ª edição do "Big Brother Brasil". Nas redes sociais, o reality teve grande repercussão: considerando as publicações escritas no Twitter sobre o assunto entre a 0h de terça até às 11h desta quarta, 22, foram registrados globalmente 1,1 milhão de Tweets. O número representa um crescimento de 44% em relação aos Tweets publicados na estreia da edição de 2019 do programa.

A participante Manu Gavassi foi a mais mencionada no Twitter, seguida por Pyong Lee, Hadson, Babu Santana e Mari Gonzalez. Já em relação às hashtags, #bbb20, #redebbb e #bbb20 foram as mais utilizadas nos Tweets sobre o programa.

A equipe de curadoria do Twitter Brasil fará uma cobertura especial durante toda a edição do programa, monitorando a plataforma para destacar os comentários mais relevantes sobre o assunto. O conteúdo estará disponível no perfil do Moments Brasil, na aba Explorar – logo na parte de cima ou na sessão "O que está acontecendo" – ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse do usuário pelo tema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui