Paramount Pictures fecha parcerias nacionais para lançar de "Sonic – O Filme"

No dia 13 de fevereiro o longa-metragem "Sonic – O Filme" estreia no circuito de cinema nacional. Para promover o lançamento no Brasil, a Paramount Pictures já fechou parcerias com marcas.

Além dos acordos internacionais com Sega e Puma, as nacionais Movida, Rei do Mate, Sorvetes Pardal, Cini Refrigerantes e Pão Nino também farão promoções do filme. As ações terão início, em sua maioria, a partir da próxima semana.

"Sonic" estará com a Movida em uma promoção que permite aos que alugarem carros em todo país um maior tempo de retorno do veículo e podem ganhar um brinde exclusivo do filme; quem comprar o combo de pães de queijo do Rei do Mate leva um copo personalizado; e em parcerias locais no Nordeste e Sul do país, "Sonic" vai estampar as embalagens das bisnaguinhas Pão Nino, dos sorvetes Pardal e dos refrigerantes Cini – esta última parceria também presenteia com um copo personalizado do personagem quem comprar, exclusivamente aos finais de semana, três refrigerantes no sabor framboesa.

As promoções de "Sonic" incluem ainda atrações especiais temáticas do longa, como a "experiência Sonic" em shoppings de Belo Horizonte e Curitiba, e a "Sonic Run", uma corrida e circuito inspirados no filme que terá duas edições: uma no dia 16 de fevereiro, em São Paulo, e outra no dia 8 de março, no Rio de Janeiro.

"Sonic – O Filme" é um live-action baseado no videogame da Sega. O longa segue as aventuras do personagem enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade. A direção é de Jeff Fowler e a produção é de Tim Miller ("Deadpool") e Neal H. Moritz ("Velozes e Furiosos").

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui