Viva bate recorde histórico de audiência

O Viva teve em 2019 o melhor ano de sua história em termos de audiência. A reprise da novela "O Cravo e a Rosa", de Walcyr Carrasco, garantiu a maior audiência de novela da história do canal, conquistando a liderança no ranking da TV paga no seu horário de exibição.

Outro dado revela que o Viva cresceu em audiência jovem: no comparativo entre 2018 e 2019, durante o total do dia, foi o canal mais assistido entre o público até 17 anos. Nas redes sociais, os resultados também foram positivos. Em 2019, o Viva teve mais de 194 milhões de visualizações e oito milhões de interações, somando Instagram, Facebook e YouTube.

Para 2020, o canal já confirmou a estreia de "Brega e Chique" para o dia 19 de fevereiro. A novela, escrita por Cassiano Gabus Mendes, acompanha a história de duas mulheres de mundos diferentes que se cruzam ao descobrir que eram casadas com o mesmo homem.

Também para este ano estão previstas as exibições de "Escolinha Nova Geração", "Louco Por Elas" e "Doce de Mãe", além dos especiais "Por Toda a Minha Vida", "Elis Regina", "Renato Russo" e "Roberto Carlos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui