GloboNews conquista maior audiência em 2021 com cobertura da posse de Joe Biden

Na última quarta-feira, dia 20 de janeiro, dia histórico para a democracia americana, o presidente eleito Joe Biden e a vice Kamala Harris tomaram posse em Washington, em uma cerimônia especial, que contou com forte esquema de segurança e rígidos controles de saúde devido à pandemia do Covid-19. 

Desde as primeiras horas da manhã, a GloboNews acompanhou todos os detalhes do evento com correspondentes em diversos pontos da cidade e comentaristas nos EUA e no Brasil. A cobertura rendeu ao canal sua maior audiência em 2021 e a liderança do ranking da TV por assinatura no PNT, com mais que o dobro da audiência (+125%) da soma dos outros canais de jornalismo. 

Na Grande São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, a GloboNews foi líder durante todo o dia com mais que o dobro (+137%) de audiência do segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking. Quase três milhões de pessoas passaram pelo canal durante a quarta-feira para conferir a posse do novo presidente americano.

A correspondente Raquel Krähenbühl (foto) esteve no pool de jornalistas que seguiu a comitiva de Biden desde as primeiras horas da manhã até o encerramento dos protocolos da posse. Foi a primeira vez que uma repórter brasileira acompanhou a cerimônia com esse acesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui