Bandsports mostra ao vivo 46 jogos de tênis nesta semana

Na próxima semana, entre os dias 25 de fevereiro e 02 de março, segunda a sábado, o Bandsports vai transmitir o vivo 46 partidas de tênis, totalizando 135 horas de programação. Serão exibidos jogos dos torneios de Acapulco, Dubai e São Paulo.

Em Dubai, a taça de campeão será disputada por jogadores como Roger Federer – considerado favorito –, Marin Cilic, Kei Nishikori, Karen Khachanov e Stefanos Tsitsipas. Em Acapulco, estarão atuando três atletas do Top5 mundial: Juan Martín Del Potro, atual campeão do torneio, Rafael Nadal e Alexander Zverev. Em São Paulo, a grande atração é o uruguaio Pablo Cuevas, tri-campeão do torneio, que tentará o tetra.

No canal, quatro duplas de narradores e comentaristas se revezarão na transmissão ao vivo – Ivan Bruno e Chiquinho Leite Moreira; Álvaro José e Flávio Saretta; Cacá Fernando e Renato Messias; e Oliveira Andrade e Dadá Vieira. Para o primeiro dia da programação, estão previstas oito partidas ao vivo, sendo quatro da ATP 500 Dubai – às 07h, às 09h, às 12h e às 14h -, uma do Brasil Open, às 16h30; e três da ATP 500 Acapulco, às 21h, às 23h e 01 da manhã.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui