CINUSP apresenta oitava edição da "Novíssimo Cinema Brasileiro"

O CINUSP realiza, entre os dias 25 de fevereiro a 24 de março, a oitava edição da Novíssimo Cinema Brasileiro. Durante o período, a mostra recebe sete pré-estreias e sete debates com realizadores e professores. Ao todo, serão exibidos 21 filmes, de diferentes gêneros e regionalidades, que recentemente se destacaram no circuito nacional.

Entre os destaques, estão o terror/fantasia "As Boas Maneiras", premiado no Festival de Locarno; o drama "Benzinho", que abriu a edição de 2018 do "Festival de Sundance"; e ainda o longa cearense "Inferninho", uma das pré-estreias da mostra, selecionado pelo Festival de Roterdã. Serão exibidos também os títulos "Chuva é cantoria na aldeia dos mortos", filme que ganhou prêmios importantes no Festival de Cannes e terá pré-estreia no evento, e "Tinta Bruta", ganhador do prêmio "Teddy Award" no Festival de Berlim.

As sessões são gratuitas e ocorrem diariamente na Cidade Universitária e no centro Maria Antônia. A programação completa, com sinopses, datas de pré-estreias e agenda de debates, está disponível no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui