Box Brazil Play oficializa parceria com a Claro e entra no portfólio do Now

A Box Brazil Play, primeiro market place OTT multi-device com conteúdo VoD voltado exclusivamente para oferta de produções nacionais, entra nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, no Now, plataforma de conteúdo streaming da Claro. 

Lançada no início de fevereiro pelo Grupo Box Brazil, a Box Brazil Play conta com uma grande variedade de produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragens, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte, jornalismo e conteúdo infantil, entre outros, podendo ser assistida pelo celular, tablet, computador e, em breve, em TVs Conectadas.

"Estamos muito empolgados em função desta parceria com a Claro. O Now é a principal janela de conteúdo VoD no Brasil e fazer parte dele era fundamental para nós", afirma em nota José Wilson Fonseca, vice-presidente do Grupo Box Brazil.

A Box Brazil Play é disponibilizada aos assinantes da Claro pelo custo mensal de R$ 14,90.

Fomento ao conteúdo nacional 

Por oferecer ao público conteúdo realizado exclusivamente por criadores e produtores nacionais, a Box Brazil Play pretende colaborar para o fortalecimento de todo o segmento de produção audiovisual brasileiro, severamente afetado pela desaceleração da economia provocada pela pandemia da Covid-19.

A ampla diversidade de atrações disponíveis na plataforma inclui os longa-metragens "Nois por Nois" (co-dirigido por Aly Muritiba e Jandir Santin), "Livre Para Voar" (documentário), "Alice Júnior" (longa de ficção sobre uma transsexual adolescente que gerou repercussão positiva em diversos festivais), "Moda Sem Medida" (que traz um panorama do universo da moda para mulheres gordas no país), "António Um Dois Três", o documentário "Pelos Caminhos da Fotografia: Jalapão" e "Ele era assim – Ary Barroso", que conta a história de vida do compositor brasileiro.

Há ainda uma oferta de séries, como "Snow Trip" (que estreará no canal Travel Box Brazil em abril) e "Lincoln Olivetti, O Mago do Pop", além de shows musicais, como "Boleros" (Alcione), "Estratosférica Ao Vivo" (Gal Costa), "Margem, Finda a Viagem" (Adriana Calcanhotto) e "Ao Vivo em Grandes Encontros" (Alcione). 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui