Mariana Godoy e Sergio Aguiar assumem apresentação do "Fala Brasil", na Record TV

A partir da próxima segunda-feira, dia 1º de março, a Record TV estreia uma novidade na faixa da manhã: o "Fala Brasil" passa a ser comandado por Sergio Aguiar e Mariana Godoy, contratada pela emissora na semana passada

O programa ainda contará com outras mudanças, como a alteração da cor da logomarca, agora em tons de laranja, numa referência ao horário do programa, exibido pela manhã. O jornalístico continuará trazendo as principais notícias do dia do Brasil e do mundo, com informação ao vivo – uma de suas marcas registradas – mas também terá um formato mais opinativo, com estreia de quadros e entrevistas. 

"Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do 'Fala Brasil', que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo", afirma em nota a nova apresentadora, Mariana Godoy. 

"É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do 'Fala Brasil'. Um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente para deixar o público bem informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs", completa Aguiar. 

O "Fala Brasil" vai ao ar de segunda a sexta, às 8h30. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui