Marketing
22/03/2016, 15:57

Universal lança campanha para "Shades of Blue"

O Canal Universal preparou uma campanha com três vídeos para a estreia a série "Shades of Blue" no dia 7 de abril, às 22h.

As promos foram gravadas no Rio de Janeiro e convidam os fãs do canal a conhecer o universo da série. Desenvolvidos pela equipe de produção da NBCUniversal Networks International Brasil em conjunto com a unidade de comunicação & branding da Globosat, os vídeos têm duração de 30".

Nos Estados Unidos, Shades of Blue foi a estreia número um da NBC, assistida por cerca de 8,6 milhões de pessoas. É a estreia de série em temporada regular mais assistida da NBC em sete anos, e o drama mais visto entre telespectadores entre 18 e 49 anos nos últimos quatro anos.

Ficha técnica

NBCUniversal Networks International Brasil
Gerente de conteúdo: Ana Cristina Paixão
Coordenadora de conteúdo: Barbara Teixeira
Criação e redação: Ana Cristina Paixão

Marketing Globosat
Diretor de comunicação & branding: Manuel Falcão
Gerente de produção: Ronald Sidi
Coordenadora de atendimento: Gabriela Bonn
Direção: Leandro Rial
Edição: Miguel Kruschewsky
Criação: Alessandro Rios e Leandro Rial
Diretor de fotografia: André de Paula
Assistente de direção: Guilherme Feitosa
Coordenadores de produção: Klemerson Cantalice e Heitor Zanatta

Confira os vídeos da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=m1MM4nsUCTs

https://www.youtube.com/watch?v=OcHftqNrAsw

https://www.youtube.com/watch?v=u-LMnqeHk7A&feature=youtu.be

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top