Viacom busca projetos para MTV, Nickelodeon e Comedy Central

Elisa Chalfon, diretora de desenvolvimento e produção da Viacom – programadora dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramout Channel e Porta dos Fundos – conversou com Krishna Mahon, da Imprensa Mahon, sobre o que seus canais procuram na Rio2C: "Para a Nickelodeon buscamos séries de animação sem ser preschool, para crianças de sete a 11 anos. Já para o Comedy Central queremos séries inovadoras de sketches, um novo grupo de comédia, uma nova forma de fazer stand-up (se é que isso é possível) e novos formatos", afirma Elisa, antes de dizer que eles já estão com muitas produções de ficção pro Comedy Central, e que no momento eles não procuram por elas.

Para a MTV, a Viacom procura reality com música. Bem jovem, pop e dinâmico. "Queremos reality de comportamento, mas nada de elos afetivos. Nós já temos muitos assim na grade. Ou alguma coisa character-driven, algum personagem diferente que faça sentido pra nossa audiência. Nosso target é de 18 a 24 anos, mas performamos muito bem entre 18 e 34", afirma.

Chalfon também procura por séries de animação adulta para a MTV e para o Comedy: "Qualquer formato que saia da caixa, a MTV sempre foi precursora, trouxe coisas novas e diferentes. Mas tem que assistir ao canal. Vou falar de novo: Assista ao canal antes de trazer alguma coisa de música raiz, nós não somos nicho, somos mainstream", avisa.

Veja o vídeo completo com mais informações do que a Viacom procura, e como apresentar seus projetos para eles:

1 COMENTÁRIO

  1. VICTÓRIANASSER
    Meu trabalho atual foi gravado no estúdio Fabrica de Sons em São Paulo, com o produtor musical Sérgio Sá arranjador, interprete, tecladista, escritor.
    Com doze músicas (10 inéditas, sendo uma da minha autoria intitulada "Da mesma canção").

    Participação:
    Programa Qual é a música Silvio Santos,
    .verão se apresentando em restaurantes em Itanhaem SP,
    apresentei no Marina Barra Club Rio de Janeiro,
    Show em prol do Hospital de Base de São José do Rio Preto participação Especial Sergio Sá, Gian Gerbelli, Javier Ibanez,
    -Show no Teatro Municipal de Osasco em prol da Organização Vozes da Capela. Virada Cultural do MuBE Museu Brasileiro da Escultura/SP –
    também participei do lançamento do livro ECOS DO AMANHÃ (Shoping Morumbi livraria Saraiva)
    acompanhei Sergio Sá em seu CD como vocal(faixa 8 e 10),.
    Participei do Projeto Verão Itanhaem SP acompanhamento violonista Sergio Belo, Gabriel Delfino e outros.
    Participei cantando no programa do apresentador Gentil Rossi Rede Record São Jose do Rio Preto,
    Participei com Toninho Nascimento em eventos:Teatro Municipal de Osasco-Pedágio Musical), cantando em Osasco e Parque Vila Lobos,
    Participei do canto de Julho realizado pela Prefeitura de Osasco no Teatro Grande Otelo..
    Fui aluna de canto da Professora Leila Cabral – Coordenadora na Secretaria da Cultura de São Jose do Rio Preto( cinco anos) Professor Marivaldo Escola Cescon Osasco.
    No inicio da carreira participei de concursos de novos talentos em São Jose do Rio Preto, sendo uma das finalistas, gravei um clip apresentação na TV local .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui