Estúdio Bicharada assina animação para YouTube e Instagram

O Estúdio Bicharada apresenta a animação "As Aventuras de Lelé" para veiculação no YouTube, com um novo episódio por mês, e no Instagram, com diferentes peças exclusivas. A produção traz temas que contribuem para que as crianças tenham uma vida mais informada, saudável, feliz e menos ansiosa.

A série foi idealizada pelo publicitário e roteirista Caio Trevisan Aidar em parceria com o pediatra Fábio Bozelli e conta com a assinatura do Estúdio Bicharada na criação. Além dos dois sócios, que começaram a ideia, outros membros entraram no projeto, formando então a equipe do Estúdio – André Mattar, médico pediatra; Daniela Caramez, publicitária e gestora cultural; Jefferson Bozelli, odontologista pediatra; Júnior Caramez, publicitário e ilustrador; e Paula Bozelli, educadora pedagoga.

A animação conta a história do coelho Lelé, que no seu dia a dia resolve problemas e dá dicas a seus amigos, mostrando como é possível levar uma vida saudável e divertida. Com duração de um a três minutos, os primeiros episódios já debateram assuntos como desfralde, orientação do sono, falta de estímulo, febre, ciúme, alimentação, ansiedade, entre outros. O público-alvo são crianças de um a cinco anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui