"Hackathon Globo" está com inscrições abertas até 07 de abril

Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do "Hackathon Globo", evento que acontece desde 2015 na casa do "Big Brother Brasil", nos Estúdios Globo, e reúne desenvolvedores, designers e empreendedores para uma "maratona hacker". Os interessados em participar da próxima, marcada para os dias 20 e 21 de abril, têm até o dia 07 de abril para efetuar seu cadastro no site.

Serão selecionados 52 participantes finais. Estes, serão divididos em 13 grupos multidisciplinares – com habilidades de desenvolvimento, design, negócios e marketing – e deverão propor soluções inovadoras para a produção e o consuo de conteúdo utilizando tecnologia, metodologia e dados para pensar o futuro do mercado de mídia. A equipe vencedora será premiada com uma viagem ao Vale do Silício, em São Francisco.

Na ocasião, haverá uma feira tecnológica com os recursos mais inovadores do mercado para contribuir com os projetos e protótipos das equipes. Além disso, durante o desafio, os grupos também poderão consultar mentores de áreas internas da Globo, ex-hackathoners e profissionais de referência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui