ESTREIA
22/04/2021, 17:01

HBO apresenta o documentário "Sérgio Mendes no Tom da Alegria"

O documentário "Sérgio Mendes no Tom da Alegria" estreia neste sábado, dia 24 de abril, às 22h, na HBO e na HBO GO. A produção apresenta a vida de Sérgio Mendes – um dos músicos mais relevantes da América Latina e um dos grandes nomes da Bossa Nova – por meio de suas ideias e do seu trabalho. 

A produção original da HBO teve sua pré-estreia mundial em janeiro de 2020 no Santa Barbara Film Festival e agora estará disponível na HBO e por streaming na HBO GO. O documentário conta com entrevistas com Herb Alpert, Carlinhos Brown, Harrison Ford, Lani Hall (vocalista da banda Brasil '66), Quincy Jones, John Legend, Gracinha Leporace (líder do Brasil '66 e esposa de Mendes), Jerry Moss, Pelé, Carlos Saldanha (diretor do filme "Rio", indicado ao Oscar) e Will.i.am, que trazem visões únicas sobre Sérgio Mendes e sua contribuição musical. 

"Sérgio Mendes no Tom da Alegria" percorre a vida de Sérgio Mendes, suas paixões, seu sucesso e, principalmente, seu legado musical para as novas gerações de artistas, além de apresentar uma amostra do álbum duplo homônimo que reúne seus melhores momentos artísticos. 

Escrito, produzido e dirigido por John Scheinfeld, o documentário é uma produção original da HBO. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top