Nickelodeon exibe "Kamp Koral", primeiro spin-off de "Bob Esponja"

Nesta sexta-feira, 23 de abril, às 18h, a Nickelodeon vai exibir o segundo episódio inédito do spin-off do "Bob Esponja", "Kamp Koral". Com seis episódios no total, a animação completa está disponível no serviço de streaming da ViacomCBS, Paramount+. 

"Kamp Koral"éa primeira produção derivada de "Bob Esponja". A animação é uma série original em CG que leva a audiência de volta ao tempo em que os personagens da Fenda do Biquíni se encontraram pela primeira vez em um acampamento de verão. Eles constroem fogueiras, caçam águas-vivas, exploram a natureza e criam fortes laços de amizade. 

Além disso, o canal irá oferecer o jogo Nick Master Game, no site oficial da Nick, a partir de 26 de abril. O jogo, temático do "Bob Esponja", convida o público a participar, de segunda a sexta-feira, às 15h, com seus dispositivos e interagir com a programação do canal diretamente na TV através de curiosidades dos momentos dos episódios exibidos. 

A programação faz parte do "Abrilíssimo da Nick", especial que contou com estreias no mês de abril para curtir com toda a família, incluindo a segunda temporada de "Spyders", o lançamento da série "Side Hustle" e "Santiago dos Mares", na Nick Jr.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui