Record TV estreia a terceira temporada do reality "Canta Comigo"

A partir de domingo, dia 25 de abril, vai ao ar a terceira temporada do "Canta Comigo", sob o comando de Rodrigo Faro. Artistas dos mais diversos estilos – em performances individuais ou em grupo – devem mostrar todo o seu talento no palco da atração para disputar um prêmio milionário. O programa terá 12 episódios e será exibido aos domingos, às 18h, logo após o "Hora do Faro", na Record TV.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem o painel da atração. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. O ápice da atração é quando todos os jurados formam uma só voz, em coro. O competidor que conseguir o feito segue direto para a grande final do programa.

O público também poderá acompanhar o "Canta Comigo" no portal R7 e nas redes sociais. Estimulando a interatividade, as torcidas serão convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV. A hashtag para participar será #CantaComigo. No Facebook, o público confere os melhores momentos das apresentações e, no Instagram, tem acesso aos bastidores e aos desafios propostos em vídeos curtos no Reels. No canal do YouTube, estarão disponíveis trechos do programa. O hotsite oficial da atração está no portal R7.com e traz os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa da competição. No último programa da temporada, a grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.

"Canta Comigo" é a versão nacional de "All Together Now"formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o "Canta Comigo Teen". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui