TNT lança trailer da nova série "Galera FC"

No auge da carreira como estrela do futebol mundial, Elton Jr. (Maicon Rodrigues) decide pendurar as chuteiras e abandonar seu time na Inglaterra para retornar ao Brasil – e isso dá o que falar, especialmente na imprensa. A comédia "Galera FC", nova série nacional produzida por A Fábrica em parceria com a WarnerMedia, estreia no dia 10 de maio, às 21h30, na TNT. A produção acaba de ganhar um novo trailer com cenas inspiradas no jornalismo esportivo:

O vídeo mostra o trio de comentaristas do programa "Bom Dia Futebol", interpretados pelos comediantes por Ricardo Pipo, Victor Leal e Jovane Nunes, repercutindo o retorno do jogador ao país. Além disso, mostra a atriz Carol Garcia como Carolina, uma repórter que passa por todos os perrengues possíveis para cobrir a rotina do craque, tentando conseguir os melhores furos. 

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações nem sempre bem-sucedidas para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu. Mas sua mãe Idalice (Dadá Coelho), seu agente Julio Lobo (Flavio Pardal) e seus amigos Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho) vão fazer de tudo para impedi-lo. 

O elenco também é formado por Kaysar Dadour, interpretando o treinador físico e "espião", Malak. A atriz Natalia Rosa interpreta a digital influencer e namorada de Elton Jr., Sara Jane. 

A série, dirigida por Luiz Noronha e Claudia Castro, tem oito episódios de 30 minutos, que serão exibidos todas as segundas na TNT. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui