Webinário gratuito do LATC aborda desafios da regulação do streaming no Brasil

Quatro especialistas e profissionais de destaque do audiovisual nacional irão debater a questão da regulação de VoD no país no próximo webinário gratuito organizado pelo Latin America Training Center. "Os desafios da regulação do streaming no Brasil" será transmitido ao vivo e em português no dia 29 de abril, quinta-feira, às 12h, por meio da plataforma Zoom. As inscrições já estão abertas. Todos os participantes receberão um certificado digital do LATC. 

Com mediação de Steve Solot, presidente do LATC e Associado da Olsberg•SPI na América Latina, o webinário terá a participação de Vera Zaverucha, consultora de Legislação Audiovisual e ex-servidora da Ancine; Eduardo Senna, advogado especialista e cofundador da Latin Rights; Fábio Lima, fundador e CEO da agregadora de conteúdo para VoDSofa Digital; e Mauro Garcia, presidente executivo da Bravi – Brasil Audiovisual Independente. 

Além de importantes personalidades do setor audiovisual, os quatro palestrantes estão entre os autores do novo e exclusivo e-book do LATC, "The Audiovisual Public Policy Landscape in Latin America", bilíngue em inglês e espanhol, já disponível para download

Esta será a segunda ação de promoção do e-book. O primeiro evento foi o webinário em espanhol "Industrias Creativas Latinoamericanas y el Poder de la Economía Naranja", que teve a participação de Enrique Avogadro, Trinidad Zaldívar, Felipe Buitrago, Marcelo Ortega e mediação de Steve Solot. O webinário está disponível no canal do YouTube do LATC.

1 COMENTÁRIO

  1. Porque discussões latino americanas tem que ser em inglês e não tem versão em português? Até o nome da organização é em inglês. Eu entendo a ideia de acessibilidade para FORA, mas é sempre isso. Que fosse em espanhol então o nome e tivesse versão em português :/
    Iniciativa legal, mas né

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui