Canal Futura estreia nova temporada da série "Destino: Educação"

Nesta segunda-feira, dia 25 de abril, às 22h30, estreia a quinta temporada da série "Destino: Educação", que a Cine Group produz para o Canal Futura em parceria com o SESI. 

"Destino: Educação" é uma série documental em 13 episódios que apresenta escolas brasileiras e internacionais que são modelos de ensino. Nesta temporada, serão mostradas escolas que tiveram bons resultados a partir de políticas públicas para a educação em países como Uruguai, Colômbia, Chile, Itália, Argentina e Portugal, além de seis estados do Brasil.

Com direção geral de Ana Rieper, Lucia Murat e Patrizia Landi, a produção destaca como as políticas públicas são importantes para desenvolvimento da educação local e mostram como as escolas atuaram no contexto da pandemia, pois as gravações aconteceram em meio à volta das aulas presenciais.

Cada episódio mostra uma escola brasileira e uma estrangeira para tratar de assuntos como competências socioemocionais, redes que não deixam nenhum aluno para trás, o papel da escola no combate ao preconceito étnico-racial e educação indígena, na qual foram rodadas cenas em aldeias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui