Globo e Sadia apresentam em parceria o projeto Tem Sabor

A Sadia, ao lado da agência Africa e da Globo, renova a estratégia iniciada em 2020 para oferecer conteúdos e receitas inéditas aos consumidores em ações ativadas em diferentes plataformas da Globo. O projeto "Tem Sabor", uma evolução do "Projeto Receitas", visa estreitar o relacionamento e a conversa com o consumidor, estando presente onde ele está, agora investindo em conteúdos ainda mais integrados, com ações em novelas, podcasts, Nhac GNT, portal Receitas e inserções nos programas matutinos da TV Globo. 

Para este semestre, o foco de "Tem Sabor" é o pilar "Receitas de Novela", que vai envolver diferentes áreas de comunicação, com abordagens e conteúdos exclusivos. A Sadia estará presente com receitas nas novelas "Quanto Mais Vida, Melhor", atualmente no ar às 19h, e "Cara e Coragem", que será exibida na sequência na mesma faixa. Após os personagens cozinharem os pratos nos capítulos das tramas, o mesmo preparo estará no programa "Mais Você", com novas informações e dicas de como fazer o prato perfeito.

Para a web, estão sendo desenvolvidas webséries no canal Nhac GNT no YouTube, trazendo novamente o chef influenciador Leo Abreu na condução dos conteúdos; e receitas patrocinadas de Sadia no Receitas. Ainda no universo online, o podcast "Donos da Razão" trará informações exclusivas citando a receita da vez e spots de 60" de Sadia, informando benefícios e diferenciais dos produtos da marca em destaque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui