"Medida Provisória" tem sessão dedicada à produção cinematográfica afrobrasileira com apoio da Conta Black

A Conta Black, hub de produtos e serviços financeiros alocado em uma conta digital, estará presente na "Sessão Black de Cinema", realizada pelo grupo Intelectualidade Afrobrasileira (IA), promovendo uma ação call to action entre as 200 pessoas, apreciadoras da cultura afrobrasileira e afrodiaspórica, convidadas para assistirem ao filme "Medida Provisória" neste sábado, dia 23 de abril, às 19h, no Kinoplex Vila Olímpia, em São Paulo. O objetivo da iniciativa é apoiar a temática do longa-metragem e o acesso de pessoas pretas à cultura e entretenimento, especialmente com produções realizadas por profissionais pretos.

Haverá uma equipe IA identificada na recepção, para o controle de acesso das convidadas e dos convidados. Não serão vendidos convites no local e o acesso à sala de exibição será por ordem de chegada.

Em 2018, o Intelectualidade Afro-brasileira iniciou a "Sessão Black de Cinema", com o filme "Pantera Negra", cujo encontro repercutiu nacional e internacionalmente. O foco da iniciativa é estimular a presença de um público majoritariamente preto durante a exibição de grandes produções que envolvem profissionais também pretos. O grupo Intelectualidade Afrobrasileiro já conta com a participação de mais de 20 mil pessoas e movimenta as pautas sobre diversidade nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui