Bianca Goulart é a nova gerente comercial do Porta dos Fundos. Pós-graduada em comunicação em mídias digitais pela ESPM, começou a carreira como planejadora de mídia em agência e veículos. Tornou-se executiva de vendas e, ao longo dos anos, direcionou o foco para a elaboração e comercialização de projetos especiais voltados para a construção de marcas através do conteúdo, passando por casas como Editora Globo, Warner Media, Vice, BuzzFeed, Facebook e Sua Música.
"O Porta mudou o jeito de se fazer humor e inserir marcas no conteúdo. Com uma distribuição multiplataforma consolidada, estamos ampliando nossas frentes comerciais através do 'Porta dos Outros' e de novos produtos, como podcasts. Este é o momento ideal para reforçarmos junto ao mercado publicitário que, mais do que apenas conteúdo, o Porta entrega soluções para serem publicadas onde, como e no formato que a marca necessitar, sempre com a qualidade de produção que norteia a vida do grupo nesses dez anos", comenta a profissional.
Em 2022, o Porta dos Fundos celebra dez anos. Atualmente, o grupo trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), a divisão internacional do grupo.