Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) ESPN e Star+ terão cobertura in loco em dez estádios na rodada...

ESPN e Star+ terão cobertura in loco em dez estádios na rodada da Libertadores e Sul-Americana

(Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/ Saopaulofc)

O futebol sul-americano é destaque na programação da ESPN e do Star+ nesta semana. Entre terça, 23, e quinta-feira, 25, os canais esportivos da Disney exibirão oito brasileiros em campo, seis com exclusividade. Para a cobertura, a emissora terá dez jornalistas in loco, direto dos estádios da América do Sul.

Nesta terça, 23, Estudiantes da Argentina e Grêmio se enfrentam a partir das 19h. Direto da Argentina, Gustavo Berton e Paulo Calçade trazem todos os detalhes da partida. O dia ainda contará com Argentino Júniors x Corinthians, às 21h30, com Lily Nascimento. 

Na quarta, 24, Botafogo x Universitario (19h) terá Roberta Barroso no Rio de Janeiro, pela Libertadores. Independiente Del Valle x Palmeiras (21h30), pelo mesmo torneio, terá a presença de Vinicius Nicoletti no Equador. Pela Sul-Americana, André Donke e Vladimir Bianchini estarão em Bragança Paulista para acompanhar Red Bull Bragantino e Sportivo Luqueño (21h). 

Por fim, na quinta, 25, Mendel Bydlowskitti estará no Equador para levar as informações de Barcelona e São Paulo, em transmissão exclusiva da ESPN pela Libertadores a partir das 21h. A semana fecha com o jogo entre Fortaleza e Boca Juniors, na capital cearense, com Eduarda Gonçalves e Leonardo Bertozzi direto do Castelão pela Sul-Americana. Tem início às 21h, com transmissão exclusiva do Star+. 

A ESPN e o Star+ são a casa do futebol sul-americano, com uma série de transmissões da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana. Somente nesta semana, 16 partidas serão exibidas ao vivo pelos canais da Disney.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile