TV Brasil apresenta a série "Os Mosqueteiros" com exclusividade na TV aberta

Picture shows: Athos (TOM BURKE), Dâ™Artagnan (LUKE PASQUALINO), Porthos (HOWARD CHARLES) and Aramis (SANTIAGO CABRERA)

Na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, a TV Brasil estreia a série "Os Mosqueteiros" com exclusividade na TV aberta. A trama de época será transmitida pela emissora pública de segunda a sexta-feira, às 21h30.

O mote da série é a irmandade existente entre D'Artagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Porthos (Howard Charles) e Aramis (Santiago Cabrera), além dos seus papéis como heróis em uma sociedade completamente sem lei. A saga apresenta reviravoltas, complôs, ação e comédia na sequência dos capítulos que acompanham as aventuras dos mosqueteiros na proteção do rei Luís XIII.

A temporada inicial é composta por dez episódios de 50 minutos. Na grade de programação, a série substitui outra produção da BBC: "Sherlock", que passa a ser exibida semanalmente, às segundas, às 22h30, em seu formato original, com episódios únicos de 90 minutos.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia prezados
    Notei que a TV Brasil desde 08/06 está reprisando os capítulos da 1a série dos Mosqueteiros.
    Sei que originalmente a BBC gravou mais 2 séries de 10 capítulos cada uma em 2015 e 2016.
    Por favor, saberiam informar se a TV Brasil comprou apenas a 1a série ?
    Muito obrigado !
    Aguardo retorno.
    Att
    A.Carlos

  2. Sobre a série dos mosqueteiros, vai ter nova temporada, é maravilhosaaaa. Sou muito fã desta série, não perdia um dia quando apresentada na emissora. Agradeço pela atenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui