Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Série nacional “A Bênção” chega ao streaming

Série nacional “A Bênção” chega ao streaming

Arthur (Aldri Anunciação) e Lerner (Werner Schünemann) na série “A Bênção” (Foto: Edu Rabin)

A criação de uma droga revolucionária que promete acabar com o medo da morte e sete vidas afetadas por ela são o ponto central da série brasileira “A Bênção”, já disponível no streaming nas plataformas Looke, Claro tv+ e Vivo Play. Criada por Frederico Ruas e Leo Garcia, a atração reúne drama, suspense e elementos de ficção científica. Davi de Oliveira Pinheiro e Emiliano Cunha dividem a direção dos oito episódios estrelados por Aldri Anunciação, Priscilla Colombi, Maria Galant, Werner Schünemann e João Campos.

Arthur (Aldri Anunciação) e Lerner (Werner Schünemann) são os cientistas que criaram um medicamento experimental, a “bênção do título”. Enquanto isso, a psiquiatra Marta (Priscilla Colombi), filha de Lerner e esposa de Arthur, trata a doente terminal Nina (Maria Galant), a quem receita a Bênção. Apaixonado por Nina, o seminarista Santo (Rodolfo Ruscheinsky) decide abandonar a Igreja após provar a droga. O policial Júlio (João Campos) perde o medo de entrar na linha de fogo ao usar a substância. Já Eleonora (Áurea Baptista) começa a invadir as casas de seus clientes.

Lançada originalmente no Canal Brasil e Globoplay em 2020, “A Bênção” tem Porto Alegre (RS) e arredores como cenário principal. A série é uma realização da Coelho Voador, Ausgang e Anti Filmes, com financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual através da ANCINE e BRDE.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile