A DLKTSN, produtora do Grupo Papaki, anuncia a promoção de Juliana Lutterbach e Grayce Felix ao cargo de produtoras executivas. Ambas passam a atuar ao lado da diretora executiva e sócia Luciana Mattar. O movimento marca uma nova fase da produtora, com foco no fortalecimento da operação, renovação criativa, compromisso com a formação de talentos e a ampliação da diversidade no audiovisual.
Com experiência em produção audiovisual e gestão de equipes, tanto em produtoras quanto em agências, Lutterbach foi indicada em 2018 como melhor produtora do ano na ABP (Associação Brasileira de Propaganda), pela W/McCann. Ao longo de sua carreira, atendeu marcas como Tim, Renner, Coca-Cola e L'Oréal Paris.
Já Felix, que fez parte do Instituto Criar, iniciou sua trajetória em projetos de branded content e entretenimento. Em publicidade, como coordenadora de produção, liderou projetos para marcas como Vivo, Samsung, BTG, Tim, Bradesco, KLM e Facebook.
"O mercado audiovisual está em constante transformação porque acompanha – e muitas vezes antecipa – a perspectiva e comportamento da sociedade sobre a vida contemporânea. Para ampliar a potência criativa, a representatividade e a pluralidade nas nossas produções, entendemos que esse era o momento para renovar nosso time executivo, que está pronto para atender a diferentes formatos, conteúdos, narrativas e budgets", afirma Luciana Mattar, sócia e diretora executiva da DLKTSN.