GNT lança segunda temporada de série em VOD

Mariana Rios, do "Se Arrume Comigo", do GNT. Foto: Pablo Uranga/ Divulgação GNT

O GNT estreia nesta quarta, 22, a segunda temporada do programa "Se Arrume Comigo", com apresentação da atriz e cantora Mariana Rios (Foto acima: Pablo Uranga/ Divulgação GNT). O conteúdo inédito será disponibilizado toda quarta-feira no site do canal, nos serviços de vídeo on-demand da TV por assinatura e no serviço de TV everywhere GNT Play. No total serão treze vídeos, e a grande novidade da temporada é a participação de amigas da apresentadora, como as atrizes Nathália Dill e Ana Lima.

Ao longo dos programetes, a it girl dá dicas de moda e beleza, como fazer uma maquiagem ultra resistente, hidratar os cabelos em casa e fazer as unhas. Mari também compartilha um pouco de sua rotina de cuidados e garante que cada dica é pensada com carinho.

Todo o conteúdo estará disponível para os clientes do canal, sem custo adicional, no Now, serviço de vídeo sob demanda da Net; na Oi, com o Fibra da Oi; no On Demand GVT; e na Vivo, através do Vivo Play. E também no site e no GNT Play, serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui