VIU Hub desenvolve projeto comercial para a Claro com os canais GNT, Multishow e SporTV

A VIU Hub desenvolveu um novo projeto comerical para a Claro em parceria com as marcas do Grupo Globosat GNT, Multishow e SporTV. A ação tem como objetivo enfatizar os benefícios do "Passaporte Europa", serviço que permite a utilização dos serviços da operadora em 48 países, inclusive a Rússia, país sede da Copa do Mundo 2018.

A ação desenvolvida pela unidade de negócios digitais da Globosat conta com a ajuda de influenciadores para realizarem missões em solo russo: o GNT desbrava a gastronomia russa com Mohamad Hindi; o SporTV conta com Gordox para descobrir como é a relação dos russos com o futebol; e, por fim, o Multishow mostra, através do olhar de Gabie e Thalita (do "Depois das Onze"), os lugares imperdíveis do país.

A ideia é que os influenciadores produzam conteúdo e compartilhem os vídeos em suas próprias redes sociais e nas redes dos três canais envolvidos. O perfil da Claro também irá compartilhar esse material.

Em nota, Ane Lopes Tubenchlak, Diretora de Marca e Comunicação da Claro, detalha o objetivo do projeto: "A Claro queria mostrar de forma simples e realista os benefícios do Passaporte Europa. O cliente pode publicar suas fotos nos lugares visitados imediatamente nas suas redes sociais e descobrir lugares e restaurantes sem precisar procurar um local que tenha Wi-Fi. Ele pode falar e navegar como se estivesse no Brasil, e os influenciadores deram o tom de descontração, mostrando que até mesmo na Rússia, quem é Claro aproveita a viagem, curte e compartilha todos seus momentos sem se preocupar com internet grátis.".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui