Finais da NBA na ESPN superam em 130% a audiência do ano anterior

A transmissão in loco das Finais da NBA disputada entre Boston Celtics e Golden State Warriors foi o principal destaque dos canais de esporte da Disney no mês de junho. Com a exibição da decisão de 2022, o canal superou em 130% a média de audiência do ano anterior (também definida em seis jogos) no target total de indivíduos. Durante as transmissões, a ESPN 2 alcançou mais de 712 mil pessoas – número que supera em 30% da final de 2021.

Todas as partidas disputadas entre Warriors e Celtics ficaram no top 5 do ranking de audiência em seu horário de transmissão, com três jogos sendo os mais assistidos da faixa de horário, incluindo a partida que definiu a série com a equipe liderada por Stephen Curry ficando com o troféu da melhor liga de basquete do mundo.

A NBA é um dos destaques do portfólio de direitos esportivos dos canais Disney. Com transmissão da temporada regular e playoffs, os fãs de basquete podem acompanhar todos os anos os astros da liga norte-americana em ação, lista que inclui LeBron James, Stephen Curry, Kevin Durant e Giannis Antetokounmpo, entre outros. Além da NBA, ESPN e Star+ também exibem a NBB, WNBA e o College Basketball Masculino e Feminino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui