ESTREIA
22/06/2022, 21:44

"Tô de Graça", do Multishow, estreia sexta temporada em 27 de junho

A nova temporada do "Tô de Graça" estreia no Multishow na próxima segunda-feira, dia 27 de junho. Nos episódios inéditos, que serão exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h30, os filhos da protagonista vivida por Rodrigo Sant'Anna saem da casa da mãe para viver sozinhos e experienciar o mundo. 

Seguem no elenco André Mattos (Moreira), Andy Gercker (Maico), Dhu Moraes (Geralda), Edmilson Barros (Pará), Eliezer Mota (Moacir), Ellen Roche (Jamile), Estevam Nabote (Pablo), Evelyn Castro (Marraia), Gerson Barreto (Frávio), Gracyanne Barbosa (Sonaira), Isabelle Marques (Briti), Jorge Maya (Canário) e Lindsay Paulino (Vilso). A temporada também terá participações especiais de Anselmo Vasconcellos, George Sauma, Guilherme Leicam, Tadeu Mello, Milton Cunha e Solange Gomes.

Graça (Rodrigo Sant'Anna) se sente abandonada pelos filhos, mas está sempre de portas abertas para recebê-los de volta em sua casa. Briti (Isabelle Marques) e Vilso (Lindsay Paulino) tentam ter um bebê e vão morar juntos no conjunto habitacional. E para mostrar que no coração de mãe sempre cabe mais um, Graça recebe Moacir (Eliezer Motta) de volta após o término da relação com Geralda (Dhu Moraes), que também retorna à comunidade. Para completar a confusão, Graça não tem coragem de dispensar Moreira (André Mattos). 

Na nova temporada, o sucesso de vendas dos apartamentos do conjunto habitacional fez os investimentos dispararem e agora a comunidade conta com uma novidade para os moradores: o trem funicular que, além de facilitar o acesso a outros pontos da comunidade, é o ponto turístico, gerando o interesse de políticos e ONGs. O trem também atraiu mais clientes para o food truck de Canário (Jorge Maya) e sua esposa, que promovem Frávio (Gerson Barreto) a gerente. Já o piscinão da comunidade, por falta de manutenção, virou um lixão. E é claro que Graça não poderia deixar de aproveitar os utensílios deixados por ali, tornando-se uma grande acumuladora.

A história segue com Maico (Andy Gercker) finalmente seduzindo Pará (Edmilson Barros) e abrindo seu salão de beleza no quintal da casa da mãe, o Shubaka's Coiffeur. Já Pablo Escobar (Estevam Nabote) está em busca de uma atividade correta para se sustentar, mas o máximo que conseguiu se aproximar foi o esquema de pirâmide. Marraia (Evelyn Castro) e Sonaira (Gracyanne Barbosa) seguem morando juntas e vivendo confusões na vida e no amor.

"Acho que a maior inspiração a cada temporada é exatamente o público, surpreender quem nos assiste em casa. Ser cada vez mais divertido, mais criativo, mais autêntico. É muito legal chegar na rua e ouvir os comentários das pessoas falando sobre como o programa é tão cultuado. É muito gratificante receber isso pessoalmente e nas redes sociais", comemora Rodrigo Sant'Anna.

Em breve, o humorístico vai ampliar seu alcance, saindo das telas de TV e chegando às salas de cinema. O programa que é referência de humor e reforça esse pilar do Multishow, ganhará seu primeiro filme. O longa foi inspirado no sitcom, numa parceria da Conspiração e da Globo.

Digital 

A atração vai contar ainda com o "Shubaka's Coiffeur", conteúdo original que será exibido no canal Humor Multishow no YouTube logo após o fim da temporada e terá participações especiais de Dra Deolane Bezerra, Brunna Gonçalves, Rico Melquíades e Nicole Bahls. No especial, Graça dá um golpe e faz uma montagem em que a cantora Anitta aparece como cliente do salão, no intuito de fazer o empreendimento bombar igual à laje da Erika Bronze depois do clipe de "Vai, malandra". O truque dá certo e agora vários influenciadores digitais querem ir ao Shubaka's, que fica conhecido como a nova sensação dos famosos da internet.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top